Skip to content

Cortes de cabelos 2012 Tendências da Moda

Veja as tendências de cabelo para o verão 2012, penteados e cortes.

Procurando qual estilo de cabelo feminino usar nesse verão? Veio ao lugar certo, com dicas, cortes, penteados, cores e fotos sobre os cabelos para esse verão 2012.

Moda de Cabelos 2012

Estilos de cabelos 2012

Estilos de cabelos garantidos no verão

O verão é a estação quente, os cabelos femininos acompanham as tendências dessa estação. É por isso que os cortes de cabelos loiros,  em diversas tonalidades e combinações com luzes vão estar em alta nesse verão de 2012, cabelos compridos também prometem ter destaque nessa estação, junto com os cabelos lisos que estão em alta novamente.

Diversas opções para seus cabelos

Cortes de cabelo no obro, rabo de cavalo também terão seu espaço garantido. Outra tendência será a volta das franjas, e cabelos repicados naturais,  para ocasiões mais especiais os cabelos femininos estarão mais charmosos usando coques e tranças em jantares, casamentos e festas. Na verdade são os diversos estilos de cabelos com tranças que roubarão a cena nesse eventos.

Lake-Bell cabelos longos

Lake-Bell cabelos longos

loiras cabelos 2012

loiras cabelos 2012

Tranças para cabelos 2012

Tranças para cabelos 2012

Selena Gomez moda famosas cabelos trançados

Selena Gomez moda famosas cabelos trançados

Os cabelos ondulados curtos e cacheados e que estavam na moda no verão passado, podem ser adaptados para esse verão, basta utilizar estilos mais naturais, lisos em cima e repicados nas pontas, lembrando que cada estilo de cabelo varia de mulher para mulher, mas como são muitas opções e o verão apenas começou ainda está em tempo de deixar o cabelo no estilo desejado.

Veja mais:

Related Posts

Comments

  1. silver price October 23, 2012

    Os louros estarão bem presentes nesse verão 2012, porém em tonalidades mais claras e discretas, assim valorizando o rosto, e deixando os cabelos em uma tonalidade natural, deixando a superficialidade de lado. Os tons que vão vir com tudo são o mel. Para quem prefere tons pastéis e bege, é sempre bom manter a base mais escura e deixar as pontas um pouco mais clara, isso faz com que você fique com um ar mais juvenil, bonito e mais natural.

Trackbacks

There are no trackbacks on this entry.

Add a Comment

Required

Required

Optional